sábado, 22 de novembro de 2008

Sou apenas uma desconhecida.




Sou uma desconhecida. Aposto na amizade... Risos...sem brincadeira que todos possam correr atrás do passado com boas lembranças pegando uma carona no vento da saudade.Desejo a todos mil sorrisos, daqueles que dão volta ao mundo! Sempre aqui tentando oferecer algo para clarear seu dia e fazer de sua vida uma festa apostando que a alegria está em cada um de nós...A vida é feita de instantes, de surpresas, de ventanias fortes, de brisas leves.Não se negue a nenhum momento da sua vida seja inteiro, sincero e real em todos eles.Não se critique se nem sempre sua alma está serena.Também nas sombras estão sendo oferecidas as ferramentas da evolução.Procure a claridade sutil que está presente em todas as passagens e seja intenso no foco de cada uma.Não há nada que possa perturbar o amor que explode no seu caminho de agora.Não há nada que supere a energia latente e infinita da sua respiração desse momento.Nada que possa ser mais significativo que o valor da caminhada no chão que é seu.Abra seus braços para a luz que vai entrar mais vibrante.Saiba receber um presente de Deus.São suas as maravilhas nele guardadas.Repare em cada pássaro seu que quer voar mais alto.Aceite cada brisa que veio soprar em sua direção.Ouça cada som que canta mais perto de você.Solte sua força.Seu querer.Seu melhor.Seu pleno direito de sorrir.E dance na festa do agora.Na simplicidade de amar sem pensar no antes ou no depois.Seja a vida. O todo. O universo do seu tanto azul.
Tenho fases...Na maioria sou uma criança..Não jogue ao vento um sentimento, vontade de ter no que acreditar..Não é preciso coragem pra mudar a direção da vida basta se sentir criança. Mas o mundo esfrega velas de bolo, números, responsabilidades, rugas na minha cara pra que eu acredite que a minha vida envelhece no mesmo ritmo que o corpo. O que eu preciso fazer pra aprender que a alma vai ser sempre uma criança vestida com uma fantasia que envelhece? Toda criança é louca é todo loucura é criança pois só a lucidez acredita que envelhece..Abro as janelas do dia e colho sorrisos com que enfeitei meu vestido da noite.Assim, acordo para um sonho e sonho acordada...Saio do meu esconderijo quando tenho que lutar, sou guerreira. Eu, do alto do meu rochedo (sorriso) encaro a ventania e aguardo, atenta. A batalha está prestes a começar. Eu pretendo vencê-la.
A calmaria virá, certamente. Tudo voltará ao normal, ou quase tudo. A rocha continuará firme. Das árvores desfolhadas renascerão tenros galhos. Na areia revolvida da minha praia, aparecerão conchas raras e uma estrela do mar, presente de Netuno. O mar tornar-se-á azul e dócil, novamente. O vento acalmar-se-á em brisas mornas de verão. O céu voltará a ser límpido, para destacar a lua e as estrelas em seu manto.
Eu espero poder sorver a tudo, em júbilos. Espero poder cumprir as obrigações que ainda tenho para com a minha colheita. Espero poder registrá-la para outras gerações, e quando chegar a hora da velha borboleta perder as asas, que ela possa voar então com as asas da imaginação, deixando todos os seus vôos registrados em linhas de sentimentos profundos e sempre transformados, sempre...A espera está por um fio... Tudo vai recomeçar...OS SONHOS NÃO ENVELHECEM...

Nenhum comentário: