sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Chôôô...Tristeza !



Problemas todos temos, tudo dependerá da atitude que adota diante das situações difíceis: seguir em frente arrastando-as conosco, fugir ou encará-las com determinação para as mudanças necessárias. Estou sacudindo a poeira! Vale à pena dizer que a tristeza é um sentimento normal que acomete a todos em algum momento ...Estou arejando a alma com a alegria... e embelezando-me para vida afinal estou VIVA e muito viva.............Meu sangue quente está correndo dentro de mim que nem vampiro em busca de sua caça. Meu coração bate forte ahh que delícia sentir... meu gozo... meu corpo... meu prazer.Minha loucura é maravilhosa porque sinto a sensação de me amar. Eu não quero mais chorar. Sinto o motor quase explodindo e aquele frio no corpo todo de adrenalina correndo solta dentro de mim. Risos comédia sempre serei a menina sapeca, sempre de bem com a vida meu coração é pintado com cores de Almodóvar. Sinto ondas de pavor correndo dentro de mim e, ao mesmo tempo, uma excitação quase incontrolável. Não quero mais chegar todas as manhãs e abrir o correio eletrônico correndo para encontrar uma msg sua!!!!!!!!!!!Ray Connif lindo? Uma ova - os anos passam... Vivemos lições de vida, aprendemos a vasculhar nas nossas recordações do coração e a acariciar lindos momentos que se foram para não mais voltar. Pois é , acordei e estou correndo atrás do preju! Mantenho a auto-estima sou boa, sou muito boa, mas quando sou má, sou melhor ainda sabe porque? Sou uma puta mulher assim moço se você um dia me desejar pode apontar: Direitos Autorais Reservados ®.Agora sou mulher jpeg, formatada em arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML e só para o Íntimo & Pessoal e não me encontro em anúncios grátis.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Chove lá fora e meu mundo caiu.


Meu mundo caiu e me fez ficar assim.Você conseguiu e agora não quero que tenha pena de mim. Não sei se me explico bem eu nada pedi nem a você , sei que sou uma idiota e caí. Sei que você nunca vai me entender.Sei também que não vai se importar se meu mundo caiu. Acordei para o real e deixei o virtual...Não sei se quero me levantar. Enquanto escrevo chove lá fora acho que na categoria de idiota eu ganho nota 10........10!!!!

Parodiando Maysa descubro muitas coisas em comum.......estou com medo de olhar lá fora e descobrir que a chuva é minha amiga solidária. Tenho de fingir que acredito que era tudo mentira. O jeito e comprar uma sombrinha ou sair na rua assim mesmo me deixar molhar como a louca que mora dentro de mim. Pingos de chuva me fazem lembrar sorrisos que tivemos esta semana ah, mas lembranças, pensamentos férteis fazem redemoinhos e estragos e dói. A chuva é uma espécie de luz e com ela preciso acordar para mim mesma. Acorda!!!!!!!! Deixa de ser dramática. Com isso queimo aqui dentro de vontade de te abraçar e "Chove lá fora!" é uma proposição falsa como tudo que passei com você e essa saudade enjoada não vai embora. Pesadelo? É preciso decidir... É preciso fazer alguma coisa. A vontade é quase inerte, a mente lateja equações existenciais. Carências se manifestam, e aqui dentro da minha alma chove o choro da saudade. Meu carinho indecente é como a chuva é o choro do verão. Chove lá fora, chove aqui, no meu coração! Lágrimas e chuva… Mas amanhã o sol vai chegar e secar tudo e criança que hoje morreu vai continua tentando aprender. Todos os dias o sol vai embora ... e a saudade vai olhar pra mim e vou implodir de poesia e volto a sonhar . Minha vida é uma síntese de fatos e personagens e essas bifurcações acabam machucando, nada como um plágio do título de uma música para encimar esse artigo que fala sobre minha dor. Download. Download. Download e tocando a vida vou morrendo por aí.