sexta-feira, 23 de novembro de 2012

SESI Macaé

     Programação SESI Cultural - dezembro


Convite - II Macaé Cine

Convite - II Macaé Cine


         

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

ENCONTRO COM A IMPRENSA

                                                           Encontro com a Imprensa

                          

 

SESI Cultural Macaé - Novembro

                                               SESI Cultural Macaé - Novembro





sábado, 3 de novembro de 2012

Caminhada na Natureza - Circuito Mar do Norte



                        Caminhada na Natureza - Circuito Mar do Norte!!





domingo, 28 de outubro de 2012

Caminhada na Natureza !

                                                             Vamos caminhar!!!!





A ASCAT - Associação Sócio-Cultural e Ambiental de Triunfo vem atrás deste e-mail lembrá-los da nossa Caminhada Anda Brasil - Circuito Amorosa, que será neste final de semana, dia 28 de Outubro, às 7h, para que todos possam se inscrever e tomar um café da manhã tranquilamente, conosco! Estaremos de fato caminhando lá pelas 8h.
É importante lembrá-los também que o uso de roupas leves, bonés, chapéus, filtro solar e sapato fechado é indispensável para uma boa caminhada! O uso de uma garrafinha d'água ao longo do percurso ajuda muito!
Vocês que estiveram presentes na Caminhada do ano passado, que foi realizada em Outubro de 2011, receberam uma caderneta do Anda Brasil - que após a caminhada ganhou o carimbo oficial do evento. Pois então, essa caderneta é pessoal, intransferível e deve ser trazida nesta atual caminhada, para que receba o carimbo deste ano (2012). Portanto, não esqueçam a caderneta! Contudo, não mais possuí-la não inviabiliza a participação no evento deste ano!
Venham e sejam nossos convidados de honra!!!!
Sairemos do mesmo local do ano passado - Estação Lazer Triunfo. Quem quiser se hospedar, a diária estará à R$60,00 e o almoço à R$10,00. Venderemos a camisa oficial do evento na hora mesmo da caminhada, mas é sempre bom dizer que NÃO PRECISA COMPRAR NADA PARA PARTICIPAR DA CAMINHADA! O evento é totalmente gratuito!!!!

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

"Doutores Palhaços" de Macaé!

Esse grupo, leva alegria  às  pessoas, principalmente a  criançada. Eu os conheci pelo facebook  quando meu amigo Giovanne Fin queria comemorar mais uma etapa do Projeto Social Uni Art Abadá Capoeira.



O mesmo tem cerca de 06 meses  e formado por jovens entre  13 e 17 anos e tem a finalidade de levar  alegria  'as pessoas em asilos, abrigos e hospitais de nossa cidade, fazem campanha para adquirir mantimentos e objetos que elas estejam necessitadas. O grupo liderado por Érika Leal e composta também por Mateus,  Rafael Imbeloni, Fernando Dias, Mariana, Carolina Ramos, Marceli, Amanda , Pablo, Ohana, Letícia e outros.




O grupo ensaiava todas as noites, na sede da Associação de Moradores da Nova Macaé, no bairro da Aroeira, sob comando do mestre Lagos, professor de teatro. O trabalho  é extremamente voluntário  e fazem  campanhas de brinquedos, agasalhos, leites, fraldas geriátricas.Adriana  Leal  coordena e acompanha o grupo em todos os lugares com sua  filha  Érika Leal que  idealizou  tudo isso. As pessoas interessadas em participarem ou ajudar o grupo “Doutores Palhaços”,  um grupo de pessoas prontas para ajudar ao próximo  poderão entrar com contato com Adriana Leal, pelos telefones (22) 9853-8115 ou (22) 9967-68286 .







 Parabéns ao grupo fantástico afinal Palhaçada faz muito bem!
Isso  eu aposto e podem me chamar que também vou!!